top of page

O SomaPRO pode ser usado por mulheres?

Se você é um usuário de suplementos musculares ou possui certo conhecimento sobre as marcas disponíveis no mercado, certamente você já ouviu falar do SomaPRO .

O SomaPRO é um suplemento natural desenvolvido pela empresa internacional Iridium Labs. Embora seja um produto relativamente novo no mercado, ele já possui um grande número de consumidores e é bastante reconhecido e recomendado.

Por se tratar de um produto 100% natural, ele pode ser consumido junto a medicamentos, pois ele não interfere em seus efeitos e não causa reações.

Além do mais, o Soma PRO pode ser utilizado por pessoas de todas as idades (a partir dos 18 anos) e não possui restrição de tipo físico.

De acordo com a sua embalagem e bula, o suplemento SomaPRO é um produto unissex, ou seja, ele pode ser consumido tanto por homens quanto por mulheres. Mas a grande questão é: Ele faz mal para o organismo feminino?

As substâncias presentes na composição do suplemento SomaPRO são: Arginina, Boro, Magnésio, Ornitina, Vitamina B6 e Zinco.

Sua fórmula auxilia não só no crescimento de massa muscular, mas também na redução de câimbras e fadiga, aumento da disposição de esforços físicos e promoção de perda de peso.

O SomaPRO também atua diretamente no crescimento da testosterona no organismo, isso significa que embora seja considerado um produto unissex, o suplemento não é recomendado para o uso de mulheres.

Por gerar pequenos efeitos indesejados nas mulheres, a Iridium Labs desenvolveu posteriormente o SomaPRO Woman, suplemento natural feito exclusivamente para as mulheres.

O que é o SomaPRO Woman

Assim como o tradicional Soma PRO , o SomaPRO Woman também é um suplemento muscular natural. A diferença está em sua composição, adaptada para o organismo feminino, garantindo melhores resultados.

O SomaPRO Woman é composto de substâncias fundamentais para o desenvolvimento do desempenho da musculatura. Entre seus os principais componentes, estão a cafeína, o picolinato de cromo e o hormônio do GH.

A cafeína é responsável por aumentar a taxa do metabolismo, o picolinato funciona como um inibidor de apetite e o hormônio GH, é o hormônio do crescimento.

Assim como a “versão masculina”, o Soma PRO Woman é altamente confiável, e aprovado pela ANVISA.


bottom of page